Desistência da compra
O cliente deve entrar em contato pelo email da empresa solicitando o cancelamento da compra.Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que adquire produtos por meio de comércio virtual goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.

Para inicio do processo de devolução o cliente deverá informar, nome completo,  motivo da devolução (em caso de troca indicar novo produto), através do email  contato@luvdesignacessorios.com.br, com esses dados informados, enviaremos as instruções para devolução.
As condições de devolução/troca são que o produto esteja em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e o produto não apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender essas condições, não será aceita a devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem. 
Todas as despesas referentes a troca/devolução ficam a cargo do cliente. 
Quanto a restituição de valores, varia conforme o meio de pagamento selecionado pelo comprador. No caso de cartão de crédito, será feito o estorno pelo Pagseguro e será creditado na próxima fatura do comprador. Caso o pagamento tenha sido feito por débito online , transferência entre contas do Pagseguro e boleto, o estorno será efetuado em forma de crédito na conta Pagseguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra . E, se o pagamento foi por depósito bancário diretamente na conta da LU.V design, o reembolso será via depósito em banco no prazo máximo de 15 dias úteis.


Troca de produto por defeito 
Caso a troca seja em decorrência a um defeito, esta deverá ser sinalizada no email de solicitação de troca. Serão trocados os produtos com o prazo máximo de 30 dias após o recebimento, mediante a comprovação  defeito, e estes estarem em embalagem original e sem indícios de uso. Se o defeito for comprovado, o cliente receberá  um novo produto no prazo de 15 dias. Na ausência de estoque do modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher um modelo semelhante para troca, respeitando sempre o valor limite da compra.
Caso o defeito não seja comprovado, o cliente receberá o produto junto com uma carta da reprovação. Isto pode ocorrer em casos de ausência de defeito, indício de uso inadequado do produto, indício de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e/ou lavagem inadequado do produto. Com esta situação a LU.V design se reserva o direito de cobrar nova taxa de frete. 
A análise de defeito será realizada pela LU.V design no prazo de quinze dias úteis após o recebimento do produto, sendo a resposta enviada via email.
O cliente deverá informar, nome completo, CPF, e o defeito constatado através do email: contato@luvdesignacessorios.com.br, com esses dados informados enviaremos as instruções para envio da mercadoria.